Wednesday, February 26, 2014

PRISCILA

E quando tive um sonho estive totalmente torto, achando sem achar
E mais adiante no meu presente momento depois de tanto tempo
Posso sentir a minha verdade em minha alma agora e mesmo assim
Estou morrendo na verdade que se apodera no verdadeiro amor
O único e anabalavel, e mais concreto de uma definição de sentimentos
Ao qual se torna uma dor ter que te amar diante tanta beleza sua
E ainda que um  dia estejamos juntos, terei que partir de mim,
Para te incorporar e sermos algo mais especial do que podemos assim
Sempre sonhamos algo semelhante e alcançamos nossos sonhos
E não sabemos ao certo o que fazer e mesmo assim temos que estar juntos
Para sabermos o que é a verdadeira verdade em nossos corações,
Mesmo que sintamos a vida em uma solução louca nos matamos por viver
Nossa vida de um descabimento de tanta intensidade que nos altera,
Sempre como anjos que se distraem e nos tornam deuses na terra
Não mais empunhamos nada apenas sonhos utópicos e canções
Que nos inspirem mais e mais numa nova ordem de expectativas,
Podemos nos amar muito mas pra isso precisamos estar juntos na eterna,
Sensação de que nunca mais nos perderemos ante uma inquietude que nos aflora
Mas mesmo assim sabemos da certeza do nosso amor que não mais mata ninguém
Além do que quando estivermos juntos nunca mais poderemos estar separados
Porque somos a dependência um do outro sem lacunas por perto,
E mesmo assim somos eternos desde já por pensarmos um no outro desde sempre....

0 Comments:

Post a Comment

<< Home